Glamour Garcia
Glamour Garcia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Glamour Garcia possivelmente vivia uma relação completamente abusiva há um tempo, e de acordo com a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a loira chegou até mesmo quebrar o dedo em brigas com o ex-marido.

A assessoria de imprensa da atriz global, confirmou a informação do dedo quebrado da musa. A situação aconteceu quando Glamour ainda gravava a novela das 21h na TV Globo, “A dona do pedaço”.

Vale lembrar que recentemente a famosa apareceu chorando no Instagram e afirmou ter sido violentada pelo ex-marido. “Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo, entendeu? (…) Ele não passa de um criminoso do c. (…) Eu estou pagando com a minha própria vida. Está todo mundo deletando os posts que eu fiz, mas eu vou na polícia”, disse a beldade.


Entretanto, o acusado de agressão, Gustavo Dagnese, afirmou que sequer encostou na global. “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, disse Gustavo.