Glamour Garcia (Reprodução/Tv Globo)
Glamour Garcia (Reprodução/Tv Globo)

Glamour Garcia começou o ano com algumas polêmicas. Após aparecer chorando em vídeos publicados pela mesma no Instagram, a loira resolveu se pronunciar sobre a agressão que alega ter sofrido pelo ex-marido.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, disse a musa.

View this post on Instagram

Glamour Garcia fala sobre agressão do ex-namorado

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

“Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada”, explicou. “Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, relatou a global.


“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória ” afirmou ela. “É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim”. finalizou Glamour sobre a agressão que alega do ex-marido Gustavo. O acusado afirmou sequer ter encostado nela.