Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glamour Garcia comenta sobre ex-marido: “reagir é a minha grande vitória”

Publicado em 16/01/2020

Glamour Garcia começou o ano com algumas polêmicas. Após aparecer chorando em vídeos publicados pela mesma no Instagram, a loira resolveu se pronunciar sobre a agressão que alega ter sofrido pelo ex-marido.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, disse a musa.

“Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada”, explicou. “Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, relatou a global.

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória ” afirmou ela. “É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim”. finalizou Glamour sobre a agressão que alega do ex-marido Gustavo. O acusado afirmou sequer ter encostado nela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade