Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda posta foto com look xadrez e brinca: “boa é a vida, mas melhor é o meu vinho”

Publicado em 12/01/2020

Geisy Arruda não para nunca! A musa que vive esquentando a web, resolveu compartilhar mais uma vez a sua sensualidade, e dessa vez com um look xadrez pra lá de quente e ousado, ela brincou com uma frase na publicação.

“’Boa é a vida, mas melhor é o vinho’ Já dizia Fernando Pessoa”, escreveu, na legenda. Os fãs e admiradores da modelo não demoraram absolutamente nada para cercarem a beldade de carinho e elogios.

“Senhor, mas que perfeição é essa”, meu sonho ter uma mulher dessa pra cuidar, amar, e proteger”, “que seios fartos e gostosos meu papai”, “coisa mais linda da kinha vida”, disseram os seguidores de Geisy.

Vale lembrar que recentemente a famosa afirmou ter fetiche em vídeos pornôs caseiros, mas descartou a possibilidade de fazer filmes eróticos. Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia”, falou. “Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado“, relatou a escritora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade