Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda assume que tem fetiche por vídeos pornôs caseiros

Publicado em 09/01/2020

A estrela da sensualidade, Geisy Arruda abriu um espaço do seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. Os fãs que sempre fazem perguntas picantes, mais uma vez causaram, e descobriram o fetiche de Geisy pelos vídeos pornôs caseiros.

Entre uma curiosidade e outra, um perguntador questionou se a musa teria interesse em participar de filmes pornôs, já que a famosa sempre está ligada em assuntos relacionados e polêmicos.

“Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia. Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda”, respondeu Geisy.

Geisy publicou recentemente uma foto de lingerie fio dental, com a cama cheia de rosas e na legenda deu aquela alfinetada nos críticos ” a dor e a delícia de ser o que é…”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade