Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gata! Lia Clark aparece toda ousada nas redes sociais

Publicado em 12/01/2020

Lia Clark não erra em serviço! A musa que sempre aparece em cliques ousados e bem danadinhas nas redes sociais, resolveu mais uma vez esquentar a internet. A famosa apareceu com um biquíni branco minúsculo e botas brancas.

“Bom Lia”, legendou a estrela. A publicação recebeu diversas curtidas e alguns nomes conhecidos da música comentaram na foto da cantora polêmica. Como é o caso do cantor Mateus Carrilho. “E assim foi decretado a paz mundial”, comentou o artista.

A cantora Pabllo Vittar que recentemente ostenteu o bumbum gigante, também comentou na foto da estrela do funk. “Priquito”, e a dona do post respondeu “eu sou um sapatão”.

Vale lembrar que recentemente a drag fez um desabafo sobre a falta de apoio na indústria musical. “Eu acho que divulgação é o mais difícil. As pessoas cobram e eu não tenho muito o que fazer. Que portas que se abrem pra gente? É muito difícil, muito mesmo. A gente já investiu em assessoria de imprensa pra tentar furar a bolha, entrar em outros lugares, mas é muito complicado. Ou você tem que estar com uma grande visibilidade ou você tem que se vender pra algum escritório que tem contatos, mas, é algo muito difícil“, disse Lia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade