Uma foto onde a filha de Beyoncé, Blue Ivy, aparece ao lado da mãe acabou causando uma repercussão gigantesca. Na imagem, a menina é chamada de feia por repórteres americanos.

A cantora norte-americana Megan Thee Stallion postou, na última quarta-feira (1), uma foto dela, Beyoncé, que está apostando em mercado sem gênero, e Blue Ivy para começar o Ano Novo com tudo. Porém, o que era para ser um momento agradável acabou virando um transtorno.

Violet Lucca, editora da Harper, em resposta a um internauta, disse que a menina poderá fazer uma cirurgia quando crescer, já que é rica. “Eu não consigo sentir muito pelos filhos dos incrivelmente ricos”, completou. Um outro jornalista destacou que é uma pena que a menina carregue no rosto os genes de Jay-Z.


Após o fato, os Tweets foram apagados e os jornalistas se desculparam. “Eu não estou me fazendo de vítima… me desculpem se eu insultei a filha da Beyoncé sugerindo que ela possa fazer cirurgia plástica um dia, como muitos filhos de famosos fazem”, disse Lucca.