Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-marido de Glamour Garcia fala sobre caso de agressão: “não encostei nela”

Publicado em 13/01/2020

O produtor Gustavo Dagnese, ex-marido de Glamour Garcia, se pronunciou sobre o caso de agressão envolvendo ele e a artista. Em entrevista ao jornal Extra, Gustavo afirmou que a agressão “não existiu”.

“Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, explicou.

Em meio às notícias de que a atriz, que esteve na novela A Dona do Pedaço, fez a denúncia em uma delegacia e pediu medida protetiva, o produtor relatou ao jornal que não vai acionar advogados para revolver o problema.

Gustavo também defendeu a atriz das acusações de racismo religioso, por ela ter arrebentado sua guia do orixá exu, que estava usando no momento da confusão. Conforme o rapaz, foi um mal entendido.

“Não foi preconceito religioso. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”, disse.

Segundo o jornal Extra, Gustavo tem dois boletins registrados em seu nome. Os casos correspondem a uma ameaça e uma agressão. Durante a entrevista, o produtor disse que não se lembra dos ocorridos e que era muito jovem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade