Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eu encontrei na arte um refúgio”, conta ator, cantor e homem trans

Publicado em 31/01/2020

Julian Santos de 28 anos, é um homem transexual, e usa a arte e a música para se expressar e comunicar suas ideias. Em Campina Grande, o jovem é bacharel em arte e mídia pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e acumula quase 90 mil seguidores nas redes sociais.

Sua visibilidade aumentou depois de ser “Divulgado” pelo humorista Carlinhos Maia, e passou de 7 mil para 80 mil seguidores praticamente do dia pra noite. Ele com a ajuda de um amigo inovou com uma vaquinha virtual parapassar pela cirurgia de mastectomia masculinizadora, ou seja, a retirada dos seios.

De acordo com o G1, ele contou como foi a sua infância e seu primeiro contato com a arte. “Na minha casa as pessoas tentavam me consertar. Meu pai sempre foi machista e sempre tentava me regular”, disse Julian.

“Ele dizia que eu estava andando que nem ‘macho’ e eu tentava andar de um jeito que fosse mais aceito. Na minha cabeça eu tinha nascido com o corpo errado, já que dentro de mim eu sabia que era uma coisa e por fora não era”, contou. Aos 15 anos ele teve contato com a internet pela primeira vez e escreveu em um site de pesquisas onde se identificou como “Menino preso no corpo de menina”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade