Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresário demite irmã após comentário transfóbico contra youtuber

Publicado em 18/01/2020

A gigante dos cosméticos Too Faced tem sido alvo de uma polêmica nas redes sociais. Isso porque a irmã do empresário da marca disparou um comentário transfóbico contra a youtuber Nikki Tutorials.

O caso surgiu logo após a youtuber revelar publicamente que é uma mulher trans nesta segunda-feira (13). “Transgêneros, né? Essa não é a única coisa sobre a qual mentiu!”, disse Dani Califórnia.

Após a repercussão de seu posicionamento polêmico, a irmã do empresário Jerrod Blandino, decidiu voltar atrás e se explicar. “Quero deixar claro que amo pessoas trans e não gosto de quem mente para para outras pessoas. Ponto final”, afirmou.

Apesar da retratação sobre o comentário problemático, a Too Faced não gostou nada de ter seu nome atrelado a uma polêmica de transfobia. Em pouco tempo a empresa se pronunciou e afirmou que a jovem foi afastada de seu cargo.

“Gostaria de ter afirmar que, embora eu ame muito minha irmã, as coisas que ela diz não têm absolutamente nada a ver comigo e não refletem minhas opiniões, pensamentos ou sentimentos, nem falam por mim ou pela Too Faced de qualquer forma”, escreveu no a empresa no Twitter.

“Saiba que estou verdadeiramente chocado e com nojo de suas ações recentes. Não tolero esse comportamento e ela não é mais uma funcionária da Too Faced”, disse.

“Gostaria de dizer como estou orgulhoso da NikkieTutorials e como estou inspirado por sua força por compartilhar sua verdade com o mundo. Estou enviando todo o meu amor para ela”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade