Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Nas últimas horas, a internet exigiu explicações para a censura do clipe da cantora Pabllo Vittar com Psirico. Em meio a diversos outros clipes que exibem cenas sensuais e bebidas, a produção de Vittar foi restrita.

Nas redes sociais, a cantora se posicionou contra a censura da plataforma de streaming. “Sofremos uma restrição de idade no clipe porque estou lá segurando um copo de vodka, sendo que já diz no clipe “Beba com moderação
[…]Foram dias pra fazer esse projeto, dei duro. E sabemos que há muitos clipes com conteúdos muito mais nocivos e explícitos no Youtube. Nenhum deles é banido, nenhum é restrito, sequer são lembrados… Mas atacam a drag queen a torto e a direito!”, disse Pabllo.

Apesar da tentativa de boicote, foi lançado o “#parabenschallenge”. Hashtag que a própria cantora pediu, para que os fãs continuassem a assistir ao clipe mesmo em meio à censura.


Esse é o sexto clipe da cantora a atingir essa marca de views, e entre eles estão: K.O, Corpo Sensual, Problema Seu, Open Bar e Disk Me. Vale lembrar que recentemente a musa lançou o hit “Amor de que”, que promete ser a música do Carnaval deste ano.