Elton John
Elton John (Reprodução)

O cantor Elton John se juntou a outras celebridades que estão fazendo uma corrente de doações para o desastre natural que acontece na Austrália, as queimadas. O artista resolveu fazer uma doação de cerca de 4 milhões de reais, segundo o RD1.

A situação se agravou no ano passado por causa do tempo seco e quente, que fez com que as queimadas viessem antes e mais devastadoras. “No meu show em Sydney na noite passada, prometi um milhão de dólares para apoiar o fundo de combate a queimadas. Deus abençoe, Austrália”, disse o artista.

O cantor se pronunciou durante o show e chamou atenção aos números do desastre, que segundo o cantor atingiram uma “escala biblica”. “Ver os incêndios em toda a Austrália me deixou de coração partido. Esta tragédia levou vidas, casas e devastou tanta vida selvagem”, finalizou Elton.


Além de John, famosos em diversos segmentos se sensibilizaram e fizeram doações como Pink, Chris Hemsworth, Nicole Kidman e Keith Urban, com valores em torno de 500 mil a um milhão de dólares.