Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eles mentem o tamanho do pênis no app”, conta editor de aplicativo gay

Publicado em 27/01/2020

Marcio Rolim resolveu tocar em um assunto polêmico em seu canal Bee40tona: o tamanho do pênis dos usuários de aplicativos de pegação e como isso pode ser tão perigoso para as relações e autoestima deles.

Ele afirma que os usuários mentem o tamanho do pênis para conseguir mais sexo e por questões culturais. “O machismo estrutural impregnou ‘medidas’ no tamanho do pinto dos garotos desde cedo. Se você tiver um pinto médio ou pequeno, você é menos macho, e isso se estende aos homens gays”, conta Marcio.

Assista vídeo:

Com bom humor de sempre, ele conta sobre as estatísticas e medidas, dá um tutorial de como medir corretamente o tamanho e ainda aconselha os usuários de aplicativos: “a realidade é mais dura que imaginam, a maioria de vocês não tem mais que 15 cm”.

Sempre com foco em tornar os aplicativos um ambiente menos tóxico para os usuários, Marcio Rolim toca nessa ferida que é o nome do perfil: “23cm”, “22cm grosso”… vocês não têm nada mais interessante para colocar como seu próprio nome?”.

A saber, a média do pênis do homem brasileiro é de 13,5cm. E aí, conta pra gente quanto mede o seu. Mas não vale mentir!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade