Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Anitta é comparada a stripper e diz: “amei”

Publicado em 22/01/2020

Anitta está causando! A musa que recentemente lançou um clipe com a rainha da sofrência Marília Mendonça, “Some que ele vem atrás”, respondeu um comentário polêmico sobre se comportar como uma stripper.

“Eu me comporto e me visto como uma stripper? Amei!”, escreveu Anitta. A poderosa está curtindo uma temporada em Aspen, Colorado. Toda agitada, e com os amigos, a malandra aproveitou para rebolar bastante e curtir as festas de lá.

A musa aproveitou para compartilhar vários stories sobre a viagem e foi advertida por uma amiga. “Nos Estados Unidos ninguém normal dança assim! Se eles não sabem que você é artista, vão achar que você é stripper ou que quer aparecer. Comportamento. Jeito de se vestir […]
Para mim não porque te conheço, mas vivo nessa cultura há 20 anos e para cá sim”.

Anitta retrucou e finalizou: “Então pode deixar que eu ensino eles, minha amiga”. Vale lembrar que recentemente a cantora afirmou que não deseja cantar para sempre, e pretende curtir mais a família. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, disse a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade