Dudu Camargo (Reprodução)

Mais uma vez o apresentador Dudu Camargo se envolveu em um caso de transfobia. Novamente ele perguntou ao vivo para uma transexual se ela ainda tinha o órgão sexual masculino.

“Não sei se tem ou não tem, você tirou ou não tirou?”, disse ele durante o programa Em Revista, da Rede Brasil de Televisão. Constrangida, a moça respondeu: “Olha, isso não interessa a ninguém”. (veja o vídeo aqui)

Mesmo vendo que visivelmente a convidada estava constrangida e irritada com a pergunta, Dudu continuou. “Espera aí. Porque eu entrei nesse tema do transexualismo? Muitas não revelam e aí acontecem as surpresas, Ronaldo Fenômeno é prova disso”, disparou.


“É verdade po. É tantas que podemos entrevistar aqui próximo a Rede Brasil de Televisão. Seria bom realmente averiguar, um trabalho investigativo… Disseram que tem técnicas de colocar pra trás e não dar volume”, continuou.

Incomodado com a brincadeira do âncora do jornal Primeiro Impacto, o apresentador Evê Sobral, tentou corta-lo e mudou de assunto. “Chega Eduardo! Depois você fala mais…”, disse.