DJ Rennan da Penha (Reprodução/Instagram)
DJ Rennan da Penha (Reprodução/Instagram)

Idealizador de um dos maiores bailes do Rio de Janeiro, o famosíssimo Baile da Gaiola, o DJ Renan da Penha revelou que já tem pensando em fazer uma nova edição da festa voltada para o público LGBT.

Em entrevista ao Portal Kondzilla, o DJ, que foi atração do Festival Verão Sem Censura, em São Paulo, contou que sua produção tem visto o melhor local e momento para fazer o evento.

“Já estamos ajeitando isso, eu e minha produção estamos vendo junto a Parada LGBT, só estamos esperando confirmar o local. Ainda não tem data, mas assim que tivermos o local [divulgaremos]”, disse ele, que vai lançar uma música com Ludmilla.


“Porque é um público que certamente vai ocupar muito espaço, então estamos esperando a data e um local para suprir o evento e a quantidade de pessoas que irão curtir o evento”, acrescentou o também criador do Funk 150.

A primeira edição do Baile da Gaiola LGBT+ aconteceu no ano de 2019 e reuniu milhares de pessoas da comunidade no morro da Penha, no Rio de Janeiro. Entre as atrações da festa estava a funkeira Pepita.