Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Depois de revelar ser lésbica, Olivia Torres é flagrada com outra mulher em clima fofo

Publicado em 27/01/2020

A atriz Olivia Torres que revelou recentemente ser lésbica, foi flagrada por um paparazzi em clima de romance com uma mulher desconhecida em Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (27).

Nas fotos, A musa global aparece toda sorridente, tirando diversas selfies e demonstrava carinho pela mulher que a acompanhava. Vale lembrar que na última semana a gata desabafou em um vídeo nas redes sociais sobre a sua sexualidade.

Olivia Torres
Olivia Torres (Foto: AgNews)
Olivia Torres
Olivia Torres (Foto: AgNews)

“A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade[…]
Pelo que me neguei e me obriguei a viver”, disse a famosa.

“Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, finalizou Olivia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade