Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De novo! Thammy Miranda é vítima de transfobia e Gretchen sai em sua defesa

Publicado em 31/01/2020

Na última quinta-feira (30), a dançarina Gretchen usou seu Twitter para expor mais uma postagem homofóbica sofrida de seu filho Thammy Miranda, que recentemente se tornou papai ao lado de Andressa Ferreira


“Meus filhotchens twiteiros. Eu como mãe quero q vcs mostrem que não estou sozinha e mostrem pra esses animais que isso é desumano. E q dessa vez não tem perdão. Denunciem mesmo pq com a justiça já está sendo resolvido obrigada”, postou Gretchen em seu Twitter contra a publicação.

Vale lembrar que duas vezes o político provocou a família. Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, postou fotos do nascimento de Bento em seu Twitter. Na primeira vez, Gretchen também não deixou barato e saiu na defesa do filho.
“É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu ela.

Thammy também cobrou posicionamento por parte do político.
“Se for isso [homenagem], queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, questionou Thammy, sem respostas até o momento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade