Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental mínimo, Simony empina bumbum enorme e fala de empoderamento

Publicado em 07/01/2020

A cantora Simony usou o seu espaço para publicar uma foto ousada e aproveitou para mandar um recado para mulheres. A mensagem pautou sobre empoderamento e autoaceitação. A famosa recebeu muitos elogios.

“Eu demorei pra aprender, muitas vezes fui alguém que nunca quis só pra agradar outro alguém que na verdade me inventou . Eu sou e amo a mulher que me tornei . Lutei muito pra ser ela .🌹❤️🙏🏻🔥. Estou pronta 2020 venha que eu quero lhe usar”, disse ela.

De volta à música com todas as forças, Simony já ressaltou, em entrevista ao UOL, que o Balão Mágico alçou voos altos com o público LGBT. “Eu acho lindo porque eu amo o público gay, me acolherem com muito amor e carinho. Já fiz várias boates gays, é o público que eu mais amo trabalhar. As divas deles são as minhas, Whitney, Mariah. Eu quero continuar sendo a diva deles pra sempre”, declarou ela, que também falou sobre amor e tolerância.

Além do mais, para celebrar com mais veemência essa diversidade, a cantora já protagonizou um selinho na também cantora Ana Carolina. As duas causaram euforia nos fãs.

https://www.instagram.com/p/B69ijnXFEAT/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade