Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Fernanda Paes Leme empina bumbum enorme e esquenta elogios

Publicado em 11/01/2020

Para alegria dos admiradores de Fernanda Paes Leme o verão chegou. A famosa aproveita o Instagram para partilhar os cliques de fio dental e, com isso, reúne inúmeros elogios quentes.

Porém, não é apenas para fotos assim à vontade que Fernanda usa a sua plataforma. A famosa também aproveita o espaço para se manifestar sobre causas que acredita e defende.

Quando foi chamada de lésbica em decorrência do cabelo curto a famosa rebateu. “Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou ‘feia’ ou com ‘cara de lésbica’, ou até que ‘parece um homem’ com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos”, rebateu. “Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência” , disse.

Além do mais, se posicionou contra a tentativa de censura de Crivella aos livros na Bienal, enfatizando que o autoritarismo é letal.Censura e homofobia. Não podemos ficar passivos a mais uma demonstração de autoritarismo”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade