Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme (Reprodução)

Para alegria dos admiradores de Fernanda Paes Leme o verão chegou. A famosa aproveita o Instagram para partilhar os cliques de fio dental e, com isso, reúne inúmeros elogios quentes.

Porém, não é apenas para fotos assim à vontade que Fernanda usa a sua plataforma. A famosa também aproveita o espaço para se manifestar sobre causas que acredita e defende.

Quando foi chamada de lésbica em decorrência do cabelo curto a famosa rebateu. “Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou ‘feia’ ou com ‘cara de lésbica’, ou até que ‘parece um homem’ com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos”, rebateu. “Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência” , disse.


Além do mais, se posicionou contra a tentativa de censura de Crivella aos livros na Bienal, enfatizando que o autoritarismo é letal.Censura e homofobia. Não podemos ficar passivos a mais uma demonstração de autoritarismo”, pontuou.