Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Schwimmer, diz que Friends deveria ter mais representatividade

Publicado em 29/01/2020

David Schiwimmer, ator da icônica série “Friends”, resolveu fazer algumas afirmações que poderiam ter dado mais representatividade a série. O muso disse que o elenco deveria ter sido mais diversificado.

“A verdade é que a série rompeu barreiras na época pela forma como lidou tão casualmente com sexo, casamento gay e relacionamentos. No piloto [primeiro episódio, de 1994], da série, a mulher do meu personagem o deixou para ficar com uma mulher, e houve um casamento gay da minha ex com a mulher dela. E o meu personagem foi”, disse ele ao “The Guardian, de acordo com o Uol.

“Eu sinto que o problema hoje é que pouca coisa é considerada em seu contexto. Você tem de olhar pelo ponto de vista do que a série estava tentando fazer naquela época. Eu sou a primeira pessoa a dizer que talvez algumas coisas tenham sido inapropriadas ou insensíveis, mas meu barômetro estava ótimo já naquela época. Eu já estava ligado a questões de igualdade”, disse o famoso.

“É interessante ver como a série lidou com o judaísmo. Eu não acho revolucionário, mas eu fiquei feliz com o episódio festivo que não foi só sobre o Natal. Embora o Ross tenha usado uma fantasia no Hanucá, eu fiquei feliz por termos reconhecido as diferenças em como as religiões são vistas pelas pessoas”, finalizou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade