Daniela Mercury- Foto:Divulgação
Daniela Mercury- Foto:Divulgação

Depois de anunciar o terceiro câncer no pulmão, a apresentadora Ana Maria Braga sensibilizou muita gente, e principalmente os seus amigos nas redes sociais. Como a cantora Daniela Mercury, que resolveu fazer uma homenagem a loira.

A artista compartilhou aos seus fãs e seguidores uma declaração linda a Ana, com uma foto antiga recebendo o beijo da mesma. “Retribuo esse beijo carinhoso, minha amiga, como se estivesse escrevendo nos espelhos da sua casa”, iniciou Dani na postagem.

“Você é uma fortaleza. Estou mandando muito axé para você. Força e Fé sempre. Você sempre vence! Te amo”, escreveu Mercury, emocionada e de coração aberto no Instagram.


Vale lembrar que recentemente a cantora de Axé, comentou sobre o seu mais novo álbum intitulado “Perfume”. Os trópicos interferem, a luminosidade, o sol. E nós, aqui no Nordeste, estamos muito mais relacionados ao sol, porque temos em quase todos os dias do ano. O perfume é porque a gente é cheiroso como povo. Me lembro das descrições da chegada dos portugueses ao Brasil dizendo que os indígenas tomavam muitos banhos, eram muito cheirosos. É bom que sejamos cheirosos, mas num sentido muito mais amplo”, disse a famosa sobre o novo projeto.