Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury lança novo álbum militante com feat de sua esposa

Publicado em 10/01/2020

A cantora e musa do axé, Daniela Mercury, lançou nessa sexta-feira (10), seu mais novo álbum intitulado “Perfume”. O material bem militante, possui 15 faixas e uma faixa bônus, entre elas, a música lançada ano passado “Rainha da Balbúrdia”. A musa ainda mostra um dueto incrível com a sua esposa.

Entre as parcerias musicais se encontram Carlinhos Brown, Caetano Veloso, a banda italiana I Koko, com seu filho Gabriel Póvoas e com sua esposa Malu Mercury, na canção “Duas leoas”.

Há pouco tempo, a cantora comentou sobre ter sofrido boicote em seu clipe, por ter cenas de casais gays se beijando. “Dslkes aumentaram o número de views. O que significa dislike? Normal. Nunca quis ser unaminidade. Estou muito feliz e quero ser artista. Estou aqui para fazer a diferença. É o ladolado certo, do lado dos direitos humanos. Não vou abrir mão dessa luta”, disse Daniela.

Se temos discordâncias, estamos lutando pelos menos sonhos. Meu, a turma sai de uma campanha [eleitoral] que foi muito polarizada e não termina nunca. Está na hora de acabar a campanha, disse a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade