Daniela Mercury- Foto:Divulgação
Daniela Mercury- Foto:Divulgação

A cantora e musa do axé, Daniela Mercury, lançou nessa sexta-feira (10), seu mais novo álbum intitulado “Perfume”. O material bem militante, possui 15 faixas e uma faixa bônus, entre elas, a música lançada ano passado “Rainha da Balbúrdia”. A musa ainda mostra um dueto incrível com a sua esposa.

Entre as parcerias musicais se encontram Carlinhos Brown, Caetano Veloso, a banda italiana I Koko, com seu filho Gabriel Póvoas e com sua esposa Malu Mercury, na canção “Duas leoas”.

Há pouco tempo, a cantora comentou sobre ter sofrido boicote em seu clipe, por ter cenas de casais gays se beijando. “Dslkes aumentaram o número de views. O que significa dislike? Normal. Nunca quis ser unaminidade. Estou muito feliz e quero ser artista. Estou aqui para fazer a diferença. É o ladolado certo, do lado dos direitos humanos. Não vou abrir mão dessa luta”, disse Daniela.


Se temos discordâncias, estamos lutando pelos menos sonhos. Meu, a turma sai de uma campanha [eleitoral] que foi muito polarizada e não termina nunca. Está na hora de acabar a campanha, disse a musa.