Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Damares defende filho de Thammy de ataques e diz: “é apenas um bebê”

Publicado em 14/01/2020

A ministra Damares Alves resolveu usar seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (12), para se pronunciar sobre os inúmeros ataques sofrido pelo filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Bento.

“Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida”, escreveu a ministra sobre Bento, que nasceu na última quarta-feira (8).

“Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, disse.

“Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas”, continuou.

Damares aproveitou para reafirmar seu pensamento sobre “meninos usam azul e meninas rosa. Em um dos tweets ela notou que uma das fotos publicada por Thammy, Bento utilizava uma camisa de tom azul.

“Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençoe todas as crianças de meu país”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade