Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Damares Alves celebra retirada do especial do Porta dos Fundos do ar e manda recado

Publicado em 08/01/2020

Conforme já reportamos, a justiça optou por retirar do ar o especial do Porta dos Fundos, invocando argumentos como ‘abuso da liberdade de expressão’ e desrespeito à fé cristã.

Nesse sentido, muitos tradicionalistas e políticos direitistas celebraram a medida proferida ontem (7). A ministra Damares Alves aproveitou o seu espaço no Instagram para se manifestar e ainda mandou recado.

“Bela e oportuna decisão! Agora que sejam condenados a indenização por danos coletivos, eles causaram dor a muita gente e afrontaram milhões de brasileiros”, disse ela bem enfática.

Na justificativa da decisão, o desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível, enfatizou que houve o escárnio da religião. “O Ministério Público, nos autos originários, opinou pelo deferimento da liminar, por considerar ter havido abuso do direito de liberdade de expressão através do deboche e do escárnio com a fé cristã, e em razão ao risco ao resultado útil do processo, já que a cada dia que filme permanece disponível a fé cristã é aviltada”, justificou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade