Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça LP, ativista LGBTQI+ que se apresentará no Lollapalooza Brasil

Publicado em 21/01/2020

Um dos nomes mais anunciados no line up da próxima edição do Lollapalooza Brasil, é a cantora e compositora americana LP. Nome artístico de Laura Pergolizzi, ela é conhecida por ser ativista LGBTQI+ e pelo seu visual andrógino.

A artista promete uma apresentação vibrante caminhando entre o indie rock e o pop alternativo para o público brasileiro, nesta que será a sua primeira passagem pelo país.

Com cinco discos de estúdio na carreira e números impressionantes que incluem mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, LP teve uma jornada incomum no mercado da música.

Ela começou muito jovem com dois discos promissores (“Heart-Shaped Scar”, de 2010 e “Suburban Sprawl & Alcohol”, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon).

Após se tornar um dos destaques do festival SxSw, LP começou a compor a escrever para diversos artistas. De Rihanna a Cher, de Rita Ora a Backstreet Boys passando até por Celine Dion.

“Quando pego o microfone e começo a fazer melodias, posso sentir essa conexão direta entre meu coração e a minha voz”, conta LP. “Antes, era como uma cidade cheia de ruas que precisava da minha atenção para não me perder. Agora, sinto que tenho uma avenida para comunicar emoções. Sejam músicas mais tristes ou músicas de estádio, todos eles vêm do mesmo lugar”, completa.

LP se apresenta no domingo de Páscoa, dia 05 de abril, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo e os ingressos estão disponíveis para venda. “Heart to Mouth” e outros títulos de sua discografia estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade