Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com transexual, Bom Sucesso não desenvolve história de personagem

Publicado em 17/01/2020

A personagem Michelly da novela “Bom Sucesso”, que começou a trama lutando por seus direitos de se expressar como Mulher trans, mesmo enfrentando a repressão da escola e dos pais, vai terminar a novela do mesmo modo.

Apesar de relevante, faltou tempero na história da mesma que ficou apagada ao longo de toda trama do folhetim. Nos últimos capítulos, a moça começou a protestar para usar o banheiro feminino e todos da escola apoiaram, e também a gata exigiu que seu nome fosse trocado e respeitado.

Entretanto, apesar do assunto ser necessário, eles não deram um desdobramento contínuo a personagem, que aparecia mais como secundária, sem desenvolver questões sociais e próprias da personagem. O que tornou quase imperceptível sua participação na Novela.

Em resumo, falando sobre o direito das transexuais de usarem banheiros femininos, recentemente em Maceió, uma jovem transexual foi vítima de preconceito dos seguranças do shopping, que afirmaram que ela estava proibida de usar o banheiro feminino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade