Aretuza Lovi (Crédito: Ernna Cost)

A drag queen Aretuza Lovi acaba de lançar I Love You Corote, que chegou acompanhada de videoclipe. O forró eletrônico traz de volta as raízes da cantora, que ficou marcada por levar o estilo brega para suas músicas.

A faixa foi composta pela artista em parceria com a compositora baiana Keveny e Noize Men – que também assina a produção e direção junto ao renomado trio Dogz (Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos).

A canção conta a história de uma desilusão amorosa, mas que traz a superação. “Tive o privilégio de morar no Nordeste, fui envolvida pela cultura desse povo tão incrível. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los com a minha verdade para que celebremos ainda mais essas regiões”, conta a artista.


Já o clipe traz convidados especiais, como o ex-bbb Wagner Santiago, Rafa Uccman, Lucas Guedes e o fenômeno do Tik Tok, Fernando Pagani, em pegada de forró com muita dança e referências às experiências de Aretuza.

Com três looks implacáveis, a artista conta com elementos coloridos, mas não deixa o glamour de lado, expressando a força e coragem da mulher brasileira. “O clipe foi feito com muito carinho ao povo nortista e nordestino que sempre me recebeu de braços abertos”, disse Aretuza.