Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Colégio em João Pessoa cancela bolsas de alunos por serem gays

Publicado em 28/01/2020

O Colégio Interactivo foi alvo de muitas críticas após cancelaram duas bolsas de dois alunos. O motivo é por serem gays. Luan e Lincon são irmãos, gêmeos e LGBTs assumidos.

No Twitter Lincon postou sua insatisfação com a escola e recebeu apoio de outros alunos que também contaram casos parecidos. “Eu e meu irmão perdemos nossas bolsas de estudo no Interactivo. Como vocês sabem, somos atletas e competíamos pelo colégio, representando a escola tanto nacional quanto internacionalmente, tirando boas notas e passando de ano”, começou o desabafo do rapaz

“Só ano passado comecei a me aceitar e ser eu mesmo na escola. Um dia fui humilhado pela coordenação apenas pelo fato de estar usando maquiagem”, relatou o jovem.

“Retiraram a bolsa do meu irmão também simplesmente pelo fato de que ele namorava um menino”, disse a vítima indignado com o preconceito.

Na publicação ainda uma aluna se queixou de outras atitudes ortodoxas da escola.
“E a gente ainda era obrigados a ir rezar o pai nosso e nada de short quando era pra arrumar as salas porque ‘os meninos não iam se controlar porque estavam a flor da pele”. De acordo com o Põe na roda, após todas as queixas, o perfil do colégio fechou os comentários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade