Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clique raro! Camila Pitanga aparece coladinha ao lado da namorada

Publicado em 20/01/2020

Camila Pitanga está esbanjando amor! A musa global que namora a moça Beatriz Coelho, resolveu compartilhar com os fãs e seguidores um momento pra lá de fofo ao lado da amada.

Em resumo, a famosa apareceu ao lado da companheira bem agarradinha e coladinha. As duas curtiram a noite de domingo (19), ao lado de amigos na cidade carioca do Rio.

Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho - Reprodução/ Instagram
Reprodução:Instagram

Entretanto, vale lembrar que recentemente a famosa fez um desabafo nas redes sociais e relatou que ela é o seu próprio padrão. “O que são imperfeições? Quem definiu o que é perfeito? Quem é perfeito?
Como é uma pele incrível? Como é um cabelo bom? Aff, como é uma barriga proporcional? Padrões estéticos são tudo, menos padrões. “Padrão” é uma norma determinada, um modelo para medidas de valores. Mas então porque colocamos objetivos estéticos muitas vezes inalcançáveis como algo padrão?”
, disse Camila.

“Muitas perguntas que não fazem sentido de existir!
Pele uniforme, cabelo liso e barriga negativa não reflete a maioria da sociedade. Aliás, somos uma diversidade de tamanhos, cores, texturas e formas únicas. O meu cabelo cacheado é diferente do seu cabelo cacheado. Eu sou o meu padrão e cada um é o seu. Celebrar essa diferença é que deveria ser regra”
, relatou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade