Cleo
Cleo (Reprodução TV Globo)

Dividindo opiniões, Cleo esteve presente no Altas Horas para trazer à tona um novo dote: a voz. A famosa se jogou nessa empreitada faz tempo, quando lançou a música ‘Bandida’, que acabou virando piada, porém, na TV, foi a primeira vez.

Nesse sentido, após se arriscar e cantar seu sucesso Queima com a funkeira Pocah, a famosa confessou ter ficado nervosa na presença de Gilberto Gil e família, mas logo foi acolhida por Preta Gil.

É lindo ver uma artista desabrochar. Cleo passou por muitas questões internas”, disse Preta. “Quando conheci a Cleo pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje, mas ela ainda não sabia se ia, se não ia…” “Passou um tempo até ela se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda como a gente viu aqui hoje”, avaliou a filha de Gil. “Me emociono de ver minhas amigas assim felizes. Você arrasou“, falou.


Já a web se dividiu. “Todo ser humano tem defeito e o da cleo pires é ela cantar“, falou a internauta. “Eu adorei a música que a Cleo cantou ontem no #AltasHoras“, disparou outro.