Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Leitte lança clipe com participação de drag queen; veja Perigosinha

Publicado em 03/01/2020

Mal começou o ano e Claudia Leitte já tem lançamento na rua. A cantora divulgou nesta sexta-feira (3), o clipe de seu mais novo single, Perigosinha. A canção faz parte do EP Bandera Move.

Gravado durante o Carnatal, o vídeo acompanha três personagens representando a diversidade, entre eles, uma drag queen, que aparece caracterizada com um figurino da cantora.

Após o lançamento do clipe, Claudia usou seu perfil do Instagram para bater um papo com os seguidores. Durante a conversa, a musa do axé deu detalhes sobre a música e as preparações para o carnaval.

“Perigosinha foi uma das primeiras [a serem escritas], eu não lembro exatamente quando foi, mas estava aqui em casa em Salvador quando a gente terminou de escrever. Ela tem super a vê com meu tema de carnaval, muito a vê com meu tema”, disse.

Desde que foi lançada em meados de dezembro, Perigosinha já vinha sendo uma das apostas dos fãs de Claudia para ser o carro chefe do novo álbum. Cantada em português, a música traz uma sonoridade bem carnavalesca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade