Barriga de Aluguel
Barriga de aluguel. Reprodução/Internet)

Dois pais gays quase foram à falência após a mulher que fazia a barriga de aluguel para os dois, pedir mais dinheiro e se recusar a entregar suas filhas gêmeas. O casal formado por Steven e Marc Winchester-Horscraft, foi completamente surpreendido com uma dívida de 200 mil reais.

No começo da gestação tudo estava bem, todos os gastos foram cobertos pelo casal e mesmo com o imprevisto das meninas terem nascido prematuras, a relação entre o casal e a gestante era de amizade.

Segundo o Poẽ na roda, quando o namorado da mulher exigiu mais dinheiro, o casal não tinha como pagar e então o homem decidiu ameaçá-los de não ver mais as meninas e ficaria com a guarda das duas.


Desesperados, os papais resolveram abrir um empréstimo para bancar advogados e entrar com processos legais na retomada da guarda das meninas, já que o esperma usado era deles.

Após seis semanas de puro terror e preocupação, o exame de DNA saiu, e a justiça para a felicidade do casal, decidiu que as meninas devem ficar com os dois papais da Inglaterra.