Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal formado por homem trans e mulher trans espera pelo primeiro filho

Publicado em 08/01/2020

O casal hétero formado por Jake (homem hétero) e Hannah Graf (mulher trans), ambos trans, está junto desde 2015 e agora ambos comemoram o primeiro filho. Os dois pombinhos nas redes sociais exibem os momentos apaixonados, e agora anunciam que serão os novos papais do pedaço.

O procedimento para o primeiro bebê do casal foi realizado totalmente in-vitro. A gestação tão desejada ficou a cargo de uma barriga de aluguel. “Eles disseram que não tinham estatísticas para mostrar quão bem-sucedida ou provável seria a gestação”, disse Hannah.

Segundo o Poẽ na roda, o embrião foi gerado com espermatozóide da mãe e óvulo do pai, e a novidade foi bem recebida pelos amigos e familiares do casal. “Nunca haviam feito nada parecido antes!”, contou Hannah sobre os médicos que os atenderam.

Mas infelizmente também tiveram que ler alguns comentários transfóbicos. “Recebemos uma mensagem muito perturbadora de uma antiga colega de escola que eu não via há 20 anos e dizia que achava que estávamos totalmente errados por formarmos uma família deste modo”, comentou Jake lamentando o discurso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade