Casa Natura
Casa Natura Foto:reprodução

O ano novo chegou e as primeiras apresentações da Casa Natura Musical contam com nomes de diversidade e inclusão, mostrando o posicionamento da casa, que prioriza pessoas do movimento negro, LGBTQ+ e das mulheres. A programação LGBT está pra lá de especial.

Nesta sexta-feira 17/01, quem abrirá as apresentações será Ilú Obá de Min bloco com representatividade LGBT. Com uma novidade : contará com uma mulher trans e uma travesti na bateria. E também contará com participações especiais de Jesssica Gaspar e das Clarianas.

De acordo com o Põe na roda, no sábado, dia 18/01 as estrelas do show serão Johnny Hooker, Josyara e Luê, na apresentação do show Desbunde Geral. Domingo, 19/01 o bloco das mulheres bissexuais e lésbicas, Siga bem caminhoneira, contará com show da banda Luísa e os Alquimistas


Para fechar o mês com chave de ouro, no dia da Visibilidade Trans, 29/01. A casa receberá As Bahias e a Cozinha Mineira, Liniker e Tássia Reis com o show O Fervo. Mais informações e compra de ingressos no site oficial da Casa Natura Musical.