Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caravana “Tá no Rumo”, leva debates sobre saúde e sexualidade para 2 mil adolescentes

Publicado em 20/01/2020

Mais de 2 mil pessoas, já fizeram parte da caravana “Ta no Rumo”, no estado do Paraná. O projeto já passou por 7 municípios do oeste do estado, levando informação sobre saúde, afetividades e principalmente sobre sexualidade.

De acordo com o Foz portal da cidade, em março deste ano, pelo menos outros 8 municípios do estado do Paraná, receberão o projeto informativo da caravana “Tá no rumo”.

“Esta é uma campanha muito bonita, com uma linguagem desenvolvida especificamente para o público adolescente, mas que também dialoga com a família, profissionais de saúde, escolas e a comunidade em geral. A lógica é mostrar que é possível, sim, ter uma trajetória de vida baseada em escolhas seguras”, disse o representante auxiliar da UNFPA, Junia Quiroga.

A caravana leva debates com a interação de diversos adolescentes. Discussões com diferentes temas como sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, e identificação de abusos, são pautados durante o evento.

O projeto “Ta no Rumo”, é do eixo de comunicação entre a UNFPA e a Itaipu Binacional. Um dos objetivos da caravana é passar por pelo menos 51 municípios do oeste do Paraná com muita informação verídica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade