Madonna (Foto: Reprodução)
Madonna (Foto: Reprodução)

Madonna cancelou neste domingo (19), o show que iria fazer no teatro Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Segundo a artista, ela precisou dar uma pausa para “cuidar do seu corpo”.

Através de uma publicação realizada no Facebook 1h antes do show, a empresa organizadora do evento, Everything is New, fez o anuncio: “Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite”.

Poucas horas depois do horário que seria realizado o show, Madonna fez uma publicação no Instagram dando detalhes aos fãs sobre que haveria feito ela ter desistido do evento.


“Obrigada mais uma vez, Lisboa! Desculpem ter que cancelar [o concerto] esta noite, mas tenho que ouvir o meu corpo e descansar!!”, disse ela, que foi homenageada por Fátima Bernardes no Encontro.

No ano de 2019 Madonna já havia cancelado alguns shows que iria realizar nos Estado Unidos, o motivo seria por ela estar “sentido dores insuportáveis”. Na última semana ela chegou a publicar um vídeo mostrando como anda sua recuperação, na legenda ela se dizia “machucada”.