Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bilíngue! Gretchen anuncia nova música em espanhol; veja vídeo

Publicado em 18/01/2020

Depois de um tempo sem lançar novas canções, a cantora Gretchen já tem data para lançar mais um projeto musical. Nesta sexta-feira (17), vovó de Bento anunciou a chegada do single Sigue el Ritmo.

Através do Instagram, a eterna rainha do bumbum publicou um trecho do novo clipe, que traz toda uma vibe latina. Cantando em espanhol, a música vai contar com a participação de Esdras de Sousa e Eri Ramo.

“Sextouu com mais um trechinho do meu novo clipe que chega já já pra vocês! Estou contando os dias, ansiosaa!! Espero que vocês gostem! Participações super especiais de @esdrasdesouza e @eri_ramo!! #GretchenSigueElRitmo”, escreveu.

Na última semana Gretchen se meteu em uma briga com o vereador Carlos Bolsonaro. O caso surgiu após o político publicar uma foto de Thammy e a família, logo após o nascimento de Bento.

Em um post no Twitter, Gretchen chegou a falar que Carlos não se assume sua sexualidade por conta do pai. “Agora entendi. E realmente sinto pena de vc. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio,nossa família está a sua disposição viu?”, escreveu Gretchen.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade