Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bifão xinga participante de “viadinho”, fala que não é ofensa e é detonada na web

Publicado em 10/01/2020

A ex participante do programa “A fazenda”, Bifão, entrou em um grande conflito após chamar o participante Miguel Curi Neto de “viadinho”, no programa “De férias com o Ex”. O tema veio à tona pela sua rival, Tati Dias.

A situação de acordo com a modelo, foi que Miguel tentou beijar a participante Fábia à força, e ela na tentativa de ajudar proferiu o xingamento “viadinho de merda”, calorosamente.

A participante ainda tentou explicar sua colocação de palavras, mas recebeu apoio de uma única participante, Stefani. “Viadinho não é xingamento. É atitude. Foi ofensa para ele. Ser veadinho não significa que você é homossexual. Entenderam como se fosse xingamento. Não estava falando que todos veadinhos são como ele. A maioria dos meus amigos são homossexuais e eu sou bissexual. Eu estaria me ofendendo (se pensasse isso)”, declarou a modelo.

Os internautas no Twitter também não concordaram com o posicionamento, nem com a explicação da moça, e a chuva de comentários negativos para a modelo foi completamente grande.

https://twitter.com/kasusan_/status/1215451500002127873?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1215451500002127873&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F01%2F09%2Fbifao-se-explica-apos-ser-acusada-de-homofobia-no-de-ferias-com-ex.htm

Bifão deu uma explicação ridícula do porque, é ok xingar os outros de viadinho” tweetou um usuário. “A bifão justificando usar “viadinho” para ofender ficou ainda mais feio pra ela. Deveria ter ficado calada!”, declarou outro usuário do Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade