Jennifer Dulz, a Bifão (Reprodução)
Jennifer Dulz, a Bifão (Reprodução)

A ex participante do programa “A fazenda”, Bifão, entrou em um grande conflito após chamar o participante Miguel Curi Neto de “viadinho”, no programa “De férias com o Ex”. O tema veio à tona pela sua rival, Tati Dias.

A situação de acordo com a modelo, foi que Miguel tentou beijar a participante Fábia à força, e ela na tentativa de ajudar proferiu o xingamento “viadinho de merda”, calorosamente.

A participante ainda tentou explicar sua colocação de palavras, mas recebeu apoio de uma única participante, Stefani. “Viadinho não é xingamento. É atitude. Foi ofensa para ele. Ser veadinho não significa que você é homossexual. Entenderam como se fosse xingamento. Não estava falando que todos veadinhos são como ele. A maioria dos meus amigos são homossexuais e eu sou bissexual. Eu estaria me ofendendo (se pensasse isso)”, declarou a modelo.


Os internautas no Twitter também não concordaram com o posicionamento, nem com a explicação da moça, e a chuva de comentários negativos para a modelo foi completamente grande.

Bifão deu uma explicação ridícula do porque, é ok xingar os outros de viadinho” tweetou um usuário. “A bifão justificando usar “viadinho” para ofender ficou ainda mais feio pra ela. Deveria ter ficado calada!”, declarou outro usuário do Twitter.