Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bee40tona é o canal que gays mais velhos e novinhos precisam seguir

Publicado em 15/01/2020

Após alguns anos escrevendo conteúdo para o Hornet, maior rede social gay do mundo, Marcio Rolim decidiu criar uma página de conteúdo voltado para o público gay mais velho, o Bee40tona, onde ele dialoga sobre questões etáricas, saúde mental e sexual de gays e, claro, adverte os novinhos que os daddies estão aí pra jogo.

O canal se dedica a dividir histórias pessoais do YouTuber e também de seus seguidores. No Instagram, seu IGTV que já tem mais de 35 mil exibições, ele narra com humor as questões que os seguidores enviam com a hastag #beemail.

A ideia surgiu após sua leitura de aos gerenciando o aplicativo: “muita homofobia internalizada, etarismo, machismo, misoginia, gays transfóbicos e cheio de questões pessoais que podem refletir diretamente no seu pensamento sobre a comunidade LGBTQIA+. Era preciso fazer algo para dialogar, extravasar, educar e dar voz aos gays que não conseguem resolver suas questões pessoais”.

O nome do canal surgiu exatamente a partir de um chat no app em que ele foi chamado de “bicha quarentona”. Nada como espremer o limão e fazer dele um suco mais doce pra todo mundo que vive o mesmo preconceito.

O Bee40tona está no Instagram, Facebook e YouTube. Vale conferir!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade