Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB: Victor Hugo chora ao lembrar que sofria preconceito na Igreja

Publicado em 28/01/2020

A madrugada desta terça-feira (28), foi marcada de muita emoção no Big Brother Brasil 20. Após uma pequena reunião na área externa da casa, os participantes abriram o coração sobre alguns traumas.

Durante a conversa sincera, Victor Hugo revelou que a reunião com os colegas lembrou quando ele frequentava uma igreja evangélica. Segundo o psicólogo, ele teve que se afastar da religião por conta do preconceito.

Entre lagrimas e soluços, os colegas tentaram acalmar Victor. “Nós somos diferentes e iguais ao mesmo tempo. Depende da perspectiva. Se permita ser a doçura de pessoa que você é”, disse Bianca.

“Eu me sinto bem por saber que eu encontrei pessoas tão legais como vocês”, declarou Victor. Emocionado, o brother disse que antes de entrar no reality ficou com medo de sofrer discriminação por conta da sua orientação sexual.

Sem problemas com sua sexualidade, desde os primeiros dias do programa Victor falou abertamente sobre ser uma pessoa assexual. A notícia foi tratada com naturalidade pelos colegas.

Para quem não sabe, pessoas assexuais são pessoas que não sentem atração sexual nem por homens, nem por mulheres. No entanto, estes indivíduos podem ter relações românticas com outras pessoas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade