Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB: Felipe deita bêbado na cama de Victor e diz: “tu falou que não gostava de piroc*”

Publicado em 26/01/2020

Parece que a sexualidade do psicólogo Victor Hugo, participante do Big Brother Brasil 20, ainda é uma questão para os colegas de confinamento. Nesta semana ele voltou a ser questionado por isso.

Logo após a primeira festa do programa, os brothers chegaram no quarto todos muito alcoolizados, até que Felipe Prior não conseguiu encontrar uma cama para dormir. Solidários, os rapazes ajudaram ele.

Pyong insistiu para que ele fosse dormir com Victor, mas ainda um pouco bêbado, Felipe começou a bagunçar no quarto. Em seguida, o arquiteto pede para deitar-se com Victor e o jovem diz: “Vem, deixa de ser besta menino”.

Ao ouvir a deixa, Felipe se joga na cama e Victor se irrita: “Vem, mas vem direito”. E Felipe dispara: “Oh, Vitão, na moral, tu falou que não gostava de piroca, irmão? Agora tá gostando de piroca, carai?”.

Ao entrar no programa, Victor se definiu como uma pessoa assexual, ou seja, aquele que não sente atração sexual nem por homens, nem por mulheres. Em entrevista ao Gshow, Victor disse que já havia saído com homens, mas que não gostou da experiência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade