Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz que viveu a filha da vilã Carminha, Karol Lannes relembra como saiu do armário

Publicado em 03/01/2020

A ex-atriz Mirim Karol Lannes que interpretou a filha da vilã icônica Carminha de Avenida Brasil, Ágatha, se diverte ao rever a reprise da novela durante as tardes na Rede Globo. A musa comentou alguns detalhes de sua vida pessoal, e a forma que saiu do armário.

De acordo com o Yahoo, apesar da reprise, a vida de Karol mudou drasticamente com o fim da novela. Ela decidiu estudar fora do estado e se mudar para Campo Grande. Morando sozinha, ela ingressou na faculdade de Artes Cênicas na UEMS.

https://www.instagram.com/p/B5WVWGthQtE/?utm_source=ig_embed

“Sair do armário para mídia não foi um problema para mim, mas sim para a própria mídia. Não me assumi porque quis, um jornalista me ouviu falando sem querer alguma coisa sobre uma ex, durante uma ligação, fingiu que não tinha ouvido e colocou isso na manchete da matéria. Nunca pedi isso”, revelou Karol.

As mudanças não param por aí, ela também se apaixonou pela vida de Dj, e se aventura pelas boates e baladas não só em São Paulo como também no Paraguai. “Quanto mais oportunidades vierem, melhor. Tenho a intenção de me profissionalizar, quem sabe a nível Alok” declarou Karol rindo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade