Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz Glamour Garcia chora e revela que foi agredida por ex-marido

Publicado em 12/01/2020

A atriz Glamour Garcia revelou que foi agredida pelo seu ex-esposo, Gustavo Dagnese, na noite deste sábado (11). Através de uma série de vídeos no Instagram, a global deu detalhes.

Segundo Glamour, que no último ano foi eleita atriz revelação da Globo, o caso de agressão ocorreu logo após ela não colocar um biquíni que Gustavo estava pedindo para ela usar.

“Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo, entendeu? (…) Ele não passa de um criminoso do c. (…) Eu estou pagando com a minha própria vida. Está todo mundo deletando os posts que eu fiz, mas eu vou na polícia”, disse ela em trecho.

“Eu estou sendo ameaçada por esse filho da p***, que falou que vai levar o vídeo na polícia. Pode levar! Não estou nem aí. Acabei de ser espancada e tive a sorte de conseguir fugir”, acrescentou.

Ainda em outro momento, Glamour afirma que durante a briga acabou quebrando um colar de miçangas religioso do ex-marido. “Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha, esse filho da p*** me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni”, afirmou a atriz que esteve em A Dona do Pedaço.

Através de seu Instagram, Gustavo negou as acusações e expôs prints de conversas via Whatsapp com Glamour, na qual a atriz pedia desculpas por ter feito os vídeo sobre a briga dos dois. Ele aponta que também foi agredido.

Além disso, nos supostos prints apresentados por Gustavo, a atriz chega a ameaça-lo de morte e afirma que já “comprou um caixão para ele”. A artista também diz que ele estaria “marcado” em São Paulo.

Veja os vídeos e prints abaixo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade