Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astrólogo afirma que Ludmilla pode ter sérios problemas em 2020

Publicado em 22/01/2020

Segundo o astrólogo André Souza, a cantora de funk Ludmila deve ter um ano de 2020 sensível, ou seja, ela precisa ter cuidado com o que diz, e pensar muito bem, antes de tomar atitudes.

De acordo com o Fuxico, tanto na vida pessoal quanto na profissional, o providente disse que a cantora deve ter cautela. Apesar de ter se casado recentemente e estar feliz em seu matrimônio, André advertiu que a musa deve ter um cuidado com pessoas ao redor.

O ano começou com tudo para a dona do hit ” Verdinha”, ela recebeu convite para gravar com a Major Lazer do próprio Diplo, além de gravar com o Harmonia do Samba.

Vale lembrar, que recentemente, na vida pessoal, Brunna esposa e dançarina de Ludmilla já declarou que elas pretendem ter filhos. “Com certeza quero ter filhos, ainda este ano. Tenho 28 e até 30 quero ter meu filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até ano que vem, no máximo, quero ter meu filho”, disse a musa.

Apesar da declaração de Brunna, Lud disse que é um sonho mas pretende deixar mais para frente. “Sonhamos sim em ter uma família, mas um pouco mais para frente. Agora queremos focar no trabalho, nos estabilizar. Mas é um grande sonho sim”, disse Lud.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade