Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariadna desabafa após sofrer transfobia e diz: “tô pronta pra brigar”

Publicado em 23/01/2020

A ex-participante do reality show global, Ariadna Arantes, usou seu Instagram para fazer um desabafo comovente sobre ser uma mulher trans. Ela relatou ter sofrido na pela a transfobia diversas vezes.

A gata contou também sobre as dificuldades que enfrenta em ser uma mulher trans, e negra. “Ontem eu li de uma mulher negra que eu só serei uma mulher no dia em que eu parir um filho. Ontem eu escutei de um nordestino, que independente dos meus passos eu nunca serei uma mulher! Eu escutei de um gordo que X é X e XY é XY. Eu li de uma evangélica que eu sou o mal da humanidade. Tudo isso em comentários de uma matéria[…]”, disse Ariadna.

“Eu pergunto: de onde vem tanto ódio? De onde vem tanta falta de compaixão? De onde vem todo esse preconceito? Porque as pessoas estão todo tempo tentando ferir, atacar e ofender as outras e muitas vezes EM NOME DE DEUS?O que foi que eu fiz contra você?”, relatou e questionou a famosa.

Ela ainda aconselhou as pessoas que sofrerem ou sofrem com a transfobia, a denunciarem, seja quem for, e aonde for. “Em qual parte minha existência e minha condição afeta sua vida? Tô aqui nua e crua pronta pra ser atacada, mas vou avisando… tô pronta pra brigar”. E finalizou a influencer:
“Racismo, xenofobia, homofobia, lesbofobia, transfobia é crime… denuncie!seja quem for”, aconselhou Ariadna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade