Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aretuza Lovi revela capa e nome de próximo single

Publicado em 23/01/2020

Aretuza Lovi começou 2020 com grandes novidades. A musa revelou o nome da nova canção de trabalho. “I Love You Corote”, é nome do novo hit da drag. A música fará uma homenagem a bebida Corote que faz sucesso nas pistas.

A foto da capa foi tirada pela fotógrafa Ernna Cost, e é um visual cheio de cores e bem vibrante. De acordo com o POPline, a musa não quis revelar mais informações sobre o clipe que sai nessa sexta-feira (24).

Foto: divulgação

A famosa comentou sobre a criação do seu mais novo single. “Eu tive a ideia de fazer a música sobre Corote na saída do show de estreia da turnê da Pabllo Vittar. Vi várias pessoas bebendo e fiquei pensando. Já cheguei em casa com o refrão na cabeça e mandei para a Keveny, que compôs a música junto comigo. A produção do single foi dos Dogz (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) com o Noize Man, que também assinou ‘Problema Seu’, da Pabllo Vittar“, disse a loira.

Aretuza ainda revelou algumas inspirações. “As cantoras de forró do norte e nordeste sempre foram uma grande inspiração. Eu me mudei para Belém quando mais jovem por conta da música. Trabalhei como camareiro de banda de forró, como roadie… Agora quero trazer isso, cantar a minha verdade. Bandas como Companhia do Calypso e Calcinha Preta sempre foram minha inspiração“, disse a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade