ken-humano-Roddy Alves-trans
Roddy Alves, ex-Ken Humano (Reprodução)

A modelo Roddy Alves, conhecida como ex-Ken Humano, surpreendeu ao revelar na última semana detalhes de sua transição de gênero. Em entrevista a um programa de TV ela falou sobre a descoberta.

Roddy confessou aos apresentadores do This Morning que após a descoberta da sua transexualidade já chegou a parar no hospital, porque acabou tomando hormônios femininos sem recomendações médicas.

“Deveria ter me consultado com um psiquiatra antes, mas, em vez disso, comecei a me automedicar e, depois, durante um evento, bebi drinks. Quando acordei, estava em um hospital. Se alguém tem desejo de fazer a transição de gênero, não se automedique”, disse Roddy no This Morning.


A brasileira, que é conhecida pelo exagero nas cirurgias plásticas, ainda contou que se arrepende de ter feito os mais de 50 procedimentos médicos e que fez todos em nome da normatividade masculina.

“Eu tentei ao máximo ser homem, mas falhei porque não era feliz. Fiz todas essas cirurgias porque, na verdade, queria ser mulher… Me arrependo de ter feito um abdomên sarado falso. Gostaria de ter ido a um psiquiatra e ter tido pessoas que me ajudassem nessa jornada”, contou.