Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após defender LGBTs, Taylor Swift será homenageada pelo GLAAD

Publicado em 07/01/2020

A cantora Taylor Swift será homenageada pela premiação GLAAD Media’s Vanguard Award 2020. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (7), pela própria organização do evento.

Em seu comunicado, uma representante GLAAD reafirmou a luta travada por Taylor na defesa pelos direitos da comunidade LGBT+, contra governos totalitários e conservadores, sem esquecer da sua influência na música.

Ao criticar os representantes anti-LGBT do governo e trazer atenção para a urgência de proteger pessoas LGBT da discriminação, Taylor Swift usa sua habilidade única com orgulho para influenciar a cultura pop a promover a aceitação LGBT”, disse a CEO e presidente do GLAAD, Sarah Kate Ellis.

“Em um tempo de divisão política e cultural, Taylor cria músicas que unem e incentivam os seus fãs a pedir por mudanças”, completou a organizadora do evento, que está marcado para acontecer no dia 16 de abril.

Vale lembrar que no último ano Taylor lançou a música You Need to Calm Down, que além de falar sobre igualdade e luta por direitos, conta com diversos artistas famosos da comunidade LGBTIQA+.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade