Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Nesta semana a cantora Anitta revelou em entrevista a Veja, que que desistiu de morar fora do Brasil. A famosa não descarta a possibilidade, mas nesse momento ainda continuará no Brasil.

“Saiu matéria de que eu ia mudar, mas não defini nada. Antes eu pensei que eu queria, ai falei: ‘tá, vou comprar uma casa, mas depois eu desisti. Acho que eu preciso ter esse tempo livre pra curtir pra viver, eu não sei como é isso ainda, eu preciso descobrir como é, e aí sim decidir”, disse a famosa.

“Eu sabia que eu seria cantora, sabia que eu seria famosa, porque estava na minha alma, né?”, afirmou, e destacou um pouco do começo da carreira no funk. “Quando eu, artista de funk ainda era tratado como: ‘ok, vamos fazer a alegria da galera e é isso’. Hoje em dia, todos me pedem contato de produtor de funk”, disse Anitta.


Vale lembrar que recentemente a musa afirmou que não deseja cantar para sempre. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, disse ela.