Anitta
Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta mais uma vez provou não ter papas na língua e ser direta com as palavras. A musa avisou para as pessoas que pedem ingressos para seus shows, para simplesmente comprarem e pararem de pedir.

“Gente, falta pouquinho para esgotar, mas ainda tem alguns ingressos disponíveis, então, vocês que estão o tempo inteiro me pedindo, vamos comprar. Chegar amanhã vai começar a pedição aqui no meu ouvido[…]Não pede não, gente! Você não foi convidado, compra lá, está vendendo ingresso”, disse Anitta.

Vou deixar o link salvo, automático, no status do whatsapp[…] Esse povo pede. Vocês não perdem esse mania de pedir né, achando que a gente trabalha de graça, a gente não trabalha de graça não. Vai lá comprar o ingresso, tem pouquinho, mas ainda tem” concluiu a cantora segundo o site de notícias “O fuxico”.


Não é a primeira vez que Anitta é direta assim com alguém, nessa semana, a musa fez uma vídeo chamada junto com suas amigas Lexa é Mc Rebecca, para a cantora mirim MC Medoly e ignorou o pedido da funkeira sobre uma possível parceria.